Posts Populares

Pesquisar este blog

Blog Archive

Seguidores

Categoria

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Ainda não entendo. Não era suposto ter acontecido deste modo. Não foi desta forma que planejei. Poderia ter dado tudo certo. Mas não deu, e aqui ando eu num pranto enorme e tridimensional, que quase se assemelha ao que tinha no passado por esta altura. Os motivos não se cruzam, mas a dor  que em ambos os casos pode ser considerada rejeição  permanece intensa do mesmo modo. Não é isto que quero, não o é de todo. Foi-me negado um sonho, dos maiores, talvez por demasiado entusiasmo, talvez por ter planejado demais. Só isto pedia. Eu lá em cima, onde queria e no que queria. Não podia ter corrido deste jeito, de todo, não podia. Ontem fui onde me mandaram. O nó no estômago e o outro na garganta, fizeram-me visita depois de há tanto terem desaparecido. Não respirava,não ouvia, quase não falava. Senti-me perdido, tanto mais do que quando tive de mudar de cidade ! Não quero isto, juro que não quero !

Talvez dia 29 a minha sorte mude, talvez dia 29 o sorriso volte ao meu rosto. Talvez, até fique tudo como está...

0 comentários: