Posts Populares

Pesquisar este blog

Blog Archive

Seguidores

Categoria

Tecnologia do Blogger.
sábado, 1 de setembro de 2012

felicidade (2) - Cópia

Ultimamente estive pensando muito sobre ser feliz, quem é a felicidade,onde ela mora,é cara ?

A felicidade não tem preço, por mais que eu possua todos os meus sonhos de consumo,se não tiver o amor não sou feliz. Basicamente a felicidade nasce do amor, o amor de estar bem consigo mesmo, em olhar para a luz do dia e ver muito mais que os olhos alcançam.

Não existe regras para ser feliz,há momentos para guardar. Por muito tempo não conseguia ter um relacionamento serio com a felicidade porque toda hora ela me traia,foi onde percebi que o melhor é dar espaço assim ela vai estar sempre livre ao meu lado.

Ás vezes gosto de dizer a frase:´´ Quando menos se espera as coisas acontecem ``, continuo acreditando mais por enquanto que essas coisas não acontecem, continuo vivendo com o coração a mil por hora.Porque a cada manhã é a ocasião certa para olhar no espelho e me apaixonar, enxergar minhas qualidades e sorrir,ver meus defeitos e saber lidar com eles. Então criei minhas próprias regras de sobrevivência para ser feliz:

- Não me importar com a opinião dos outros sobre mim: Se eu me importasse minha vida estaria uma bagunça. O mais simples é continuar acreditando nos meus próprios princípios com fé.

- Olhar para o céu: Sempre fui apaixonado pelo céu. A luz do sol e o brilho da lua e das estrelas me fazem lembrar que há um mundo imenso lá fora para conhecer, e só consigo isso observando e estudando.

- Fazer alguém rir: É como pintar um arco íris, fazer alguém esquecer por um segundo todos os problemas e em câmera lenta, só pensar em ser feliz.

- Saber perdoar: É fato que a raiva não tráz felicidade, por isso me esforço para perdoar e me afasto daquilo que faz mal.

- Curtir o sorriso meigo de minha filha.

- Escutar uma música inspiradora.

- Ver o pôr do sol; enfim,tudo o que para alguns é “sem graça”,mas que para mim é de grande importância.

´´Eu acredito em um amanhã bem melhor do que hoje.``

0 comentários: