Posts Populares

Pesquisar este blog

Blog Archive

Seguidores

Categoria

Tecnologia do Blogger.
sábado, 1 de setembro de 2012

des

Quando tudo parece estar errado, sinto uma vontade de fugir para qualquer lugar e esquecer aquilo que me faz mal.

Um dia você acorda e está sorrindo com os seus amigos, no outro se sente invisível para o mundo e por mais que todos digam que tudo irá ficar bem, falta algo mais.

Um sentimento de solidão, que insiste fazer nós acreditarmos que acabou, que não há saída. E sempre que estamos ansiosos por algo que não chega logo, ficamos tristes e a esperança vai acabando aos poucos. O fato é quando não estamos nem ai, simplesmente acontece!

Essa explosão de sentimentos nos confunde e nos faz acreditar que o melhor é apagar tudo.

Mas por toda nossa vida vamos ter momentos assim, a solução é ignorar e focar-se na esperança.

Pois o ser humano sem esperança é uma pessoa vazia que continuará no fundo do poço.

Há uma voz em algum lugar que pedi pra você continuar, essa voz te ama e quer que você a escute. Porque nunca é tarde demais para seguir seus próprios conceitos, seja qual for!

A vida é como uma luta constante, que atira pra todos os lados, use a sua armadura, tenha força para lutar pelo o que você acredita e aproveite o máximo.

A realidade é como um pesadelo embaraçado e somente você pode transformá-la em um sonho constante.

Sempre que a tristeza vem bater em minha porta, me faço quatro perguntas:

-O que me faz feliz? Logo procuro correr atrás dessa felicidade.

-Porque meus amigos gostam de mim? Relembro todos os momentos bons que passamos juntos.

-Qual é o meu maior sonho? Minha esperança cresce e procuro fazer o máximo para realiza-lo.

-No que acredito? Mesmo que o mundo inteiro pense ao contrário vivo pelo o que eu acredito e luto por sua existência.

´´Ignore a falsidade do mundo e sempre procure a tua verdade somente dentro de você``

0 comentários: